
Perguntas Frequentes
Vocês alugam embarcações?
-
Não. Locamos vagas para embarcações em nossa Garagem Náutica.
Vocês fazem passeios de barco?
-
Sim.
Vocês aceitam embarcações para acesso à represa de clientes não-mensalistas?
-
Não, trabalhamos somente com descidas para embarcações de clientes mensalistas ou de clientes hóspedes de finais de semana. (Taxa de rampa cobrado a parte).
Como faço para me hospedar?
-
Entre em contato por:
-
Nosso e-mail: contato@morena.tur.br;
-
Pelo menu "Fale Conosco" do nosso site;
-
Por Whatsapp: (11) 93438-2248
Quais são as formas de pagamento aceitas?
-
Para hospedagem, solicitamos 50% do valor que pode ser feito por depósito ou transferência bancária. O restante, juntamente com outras despesas, deverão ser pagas no check-out. Para esse pagamento, aceitamos cartões de crédito/débito ou Pix.
Na hospedagem está inclusa café da manhã?
-
Não, porém, oferecemos opções para café da manhã em nosso Restaurante (cobrança à parte).
Na hospedagem está incluída roupa de cama e banho?
-
Não, estes itens deverão ser fornecidos pelo cliente.
Qual horário de check-in e check-out?
-
Check-in: no sábado à partir das 8:00h; Check-out: no domingo até às 17:00h.
Vocês possuem Restaurante?
-
Sim. Nosso restaurante funciona aos sábados e domingos das 9:00 às 17:00h com várias opções. Nele você pode adquirir porções, bebidas, gelo, carvão e lenha (para lareira).
-
Obs: nas acomodações possuem fogão, geladeira/frigobar e utensílios básicos de cozinha.
Vocês possuem área para fazer churrasco?
-
Sim.
A Pousada fica a que distância do centro de Nazaré Paulista?
-
Fica a 15km do centro da cidade, aproximadamente 20 minutos de carro.
As acomodações possuem ar-condicionado?
-
Não. O clima da região é privilegiado, com a represa e as montanhas ao redor. Orientamos sempre aos clientes a trazer cobertor, pois, durante o dia é quente e a noite fica bem fresco.
A Pousada oferece Wi-Fi?
-
Sim, temos internet disponível em todas as dependências.
Vocês aceitam praticantes de Stand-up Paddle?
-
Sim, mediante cadastro antecipado e pagamento de diária.
Vocês aceitam animais de estimação?
-
Sim.