Perguntas Frequentes

Vocês alugam embarcações?

  • Não. Locamos vagas para embarcações em nossa Garagem Náutica.

Vocês fazem passeios de barco?​

  • Sim.

Vocês aceitam embarcações para acesso à represa de clientes não-mensalistas?

  • Não, trabalhamos somente com descidas para embarcações de clientes mensalistas ou de clientes hóspedes de finais de semana. (Taxa de rampa cobrado a parte).

 

Como faço para me hospedar?

  • Entre em contato por:

  • Nosso e-mail: contato@morena.tur.br;

  • Pelo menu "Fale Conosco" do nosso site;

  • Por Whatsapp: (11) 93438-2248

Quais são as formas de pagamento aceitas?

  • Para hospedagem, solicitamos 50% do valor que pode ser feito por depósito ou transferência bancária. O restante, juntamente com outras despesas, deverão ser pagas no check-out. Para esse pagamento, aceitamos cartões de crédito/débito ou Pix.

Na hospedagem está inclusa café da manhã?

  • Não, porém, oferecemos opções para café da manhã em nosso Restaurante (cobrança à parte).

Na hospedagem está incluída roupa de cama e banho?

  • Não, estes itens deverão ser fornecidos pelo cliente.

Qual horário de check-in e check-out?

  • Check-in: no sábado à partir das 8:00h; Check-out: no domingo até às 17:00h.

Vocês possuem Restaurante?

  • Sim. Nosso restaurante funciona aos sábados e domingos das 9:00 às 17:00h com várias opções. Nele você pode adquirir porções, bebidas, gelo, carvão e lenha (para lareira).

  • Obs: nas acomodações possuem fogão, geladeira/frigobar e utensílios básicos de cozinha.

Vocês possuem área para fazer churrasco?

  • Sim.

A Pousada fica a que distância do centro de Nazaré Paulista?

  • Fica a 15km do centro da cidade, aproximadamente 20 minutos de carro.

As acomodações possuem ar-condicionado?

  • Não. O clima da região é privilegiado, com a represa e as montanhas ao redor. Orientamos sempre aos clientes a trazer cobertor, pois, durante o dia é quente e a noite fica bem fresco.

A Pousada oferece Wi-Fi?

  • Sim, temos internet disponível em todas as dependências.

Vocês aceitam praticantes de Stand-up Paddle?

  • Sim, mediante cadastro antecipado e pagamento de diária.

Vocês aceitam animais de estimação?

  • Sim.