NAVEGANDO PELA REPRESA

Entre as serras da Mantiqueira e Cantareira, em Nazaré Paulista, a represa do rio Atibainha tem uma área de 25 quilômetros quadrados, onde começa nossa jornada rumo à diversão e o entretenimento para você e sua família.

A represa Nazaré Paulista, ou Atibainha – pertencente ao Sistema Cantareira, proporciona um ambiente diferente, único e para todos os gostos. É propícia para maravilhosos passeios náuticos com pequenas embarcações, pesca esportiva, jet ski, tudo que fará das suas férias inesquecíveis!

Um lugar bonito por natureza que se revela realmente encantador para todos os tipos de público.

Entenda o Sistema Cantareira: É o maior sistema administrado pela Sabesp destinado à captação de água e um dos maiores do mundo. É composto por seis barragens interligadas por um complexo sistema de túneis, canais e estação de bombeamento de alta tecnologia, para ultrapassar a barreira física da Serra da Cantareira. A represa Atibainha, que banha a cidade de Nazaré Paulista, compõe o Sistema Cantareira ao lado de outras represas que abastecem a região, como as represas Jacareí e Jaguari – localizadas no município de Jacareí, represa Cachoeira do França – localizada em Juquitiba e represas Paiva Castro e Águas Claras, em Mairiporã.